31 de dez. de 2012

2013


22 de mar. de 2012

Quando não mais SUPORTAR de Pé, use os JOELHOS.

Uma oração pode salvar uma vida, pode curar um doente, pode ressuscitar um morto, uma oração pode mudar sua vida, pode Fazer com que chegue mais perto de Deus, pode trazer o Espirito Santo para dentro de ti. Uma oração pode abençoar, pode aliviar, pode consolar alguma vida. ! Tudo com Apenas uma oração recheada de Fé !

Faça uma oração poderosamente abençoada à Alguém muito especial. Permita que Deus Abençoe as pessoas maravilhosas que passaram por você nesse ano. COMPARTILHE o Amor que Deus nos ensina.
16 de fev. de 2012

A Palavra de Deus é verdade


Disse Jesus aos Judeus que haviam crido nele: “ Se vocês permanecerdes firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” João 8:31,32

Obrigada, Senhor pois Tua Palavra é verdade. Às vezes é difícil discernir de uma verdade de uma mentira, ou das meias verdades que me bombardeiam diariamente através da televisão, do rádio, das revistas e da cultura popular. Quero saber a verdade e vivê-la. Ajude-me a olhar para Tua Palavra imutável e sólida, e não para este mundo, através de meu manual de instruções de vida. Agradeço a ti, pois nunca vais me deixar perdida, pois nunca irás mentir para mim e porque sempre manténs tuas promessas.

13 de fev. de 2012

Alvos ..

12 de fev. de 2012

ACAMP 2012

Hoje é o ultimo dia, não fique de fora, faça sua inscrição.

About Me

Minha foto
geracaoapostolica
Ver meu perfil completo