24 de jun. de 2011

NÃO ENTENDEMOS O AGIR DE DEUS HOJE, ENTENDEREMOS DEPOIS

Em joão Cap 13 Jesus está lavando os pés dos discípulos e chega a vez de Pedro, então este censura o mestre para que não fizesse tal ato. Naquele momento Jesus responde ao discipulo: O que Eu faço não o sabes tu agora, saberás depois.
Esta resposta de Jesus pressupõe que o homem não pode compreender o agir de Deus no momento em que este acontece, somente depois de ruminar e por muito tempo  que talvez isto seja possível. Não compreendemos o agir soberano de Deus, por isso questionamos e algumas vezes murmuramos e até blasfemamos. Acontece situações em nossas vidas que perguntamos:
Porque? Pra que? Logo comigo? Tinha que ser eu?
Somos lilitados de mais, o General Naamã não entendeu a direção que o profeta lhe dera para que ficasse curado de sua enfermidade, naquela hora ele questiona: Tem que ser neste rio?(Jordão). Tem que mergulhar sete vezes? Ele não entedeu naquela hora ,mais depois quando se viu curado da enfermidade acredito que tenha compreendido cada detalhe daquela instrução.
Precisamos aceitar o agir de Deus,ainda que no momento parece muito estranho!
Fiquem com Deus!

Pastor Luiz Carlos Nascimento

1 comentários:

Anônimo disse...

Aprendi muito nesse tema: "NÃO ENTENDEMOS O AGIR DE DEUS HOJE, ENTENDEREMOS DEPOIS". Não entrarei em detalhes, pois, é muito longo meu testemunho.Só vou dizer que aconteceu algo comigo há cerca de um ano e três mêses. Eu não entendi no momento, mais hoje, sei por que aconteceu aquilo comigo. Creia somente em Jesus, e lá na frente você vai entender o que Ele fez por você. E pode ter certesa, é coisa maravilhosa e grandiosa, amém!

About Me

Minha foto
geracaoapostolica
Ver meu perfil completo