12 de fev. de 2012

O poder da palavra de Deus


O poder para uma vida sobrenatural vem quando ingerimos a Palavra de Deus, nos alimentando dela como se estivéssemos nos alimentando de uma refeição deliciosa. Deixe-a nutrir você como comida espiritual. Reflita nela, medite nela, fale e ore alto em seus momentos de oração com o Senhor. Memorize versos-chave, para que você os tenha quando precisar de conforto e força. Jesus disse: “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” (João 14:15).
Como uma pedra que é jogada em um lago, o efeito de onda de uma resposta obediente e amável à Palavra de Deus pode ir muito além do que você jamais imaginou – sua própria vida, sua família, sua comunidade, sua nação e seu mundo.

0 comentários:

About Me

Minha foto
geracaoapostolica
Ver meu perfil completo