16 de fev. de 2012

A Palavra de Deus é verdade


Disse Jesus aos Judeus que haviam crido nele: “ Se vocês permanecerdes firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” João 8:31,32

Obrigada, Senhor pois Tua Palavra é verdade. Às vezes é difícil discernir de uma verdade de uma mentira, ou das meias verdades que me bombardeiam diariamente através da televisão, do rádio, das revistas e da cultura popular. Quero saber a verdade e vivê-la. Ajude-me a olhar para Tua Palavra imutável e sólida, e não para este mundo, através de meu manual de instruções de vida. Agradeço a ti, pois nunca vais me deixar perdida, pois nunca irás mentir para mim e porque sempre manténs tuas promessas.

0 comentários:

About Me

Minha foto
geracaoapostolica
Ver meu perfil completo